Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Casal é preso e revela quem matou professor Marquinho do Bind

Por Blog Wiiliam Fernandes 
As polícias Civil e Militar de Chapadinha, em operação conjunta, conseguiram efetuar, por volta das 5h da manhã desta terça, 15, a prisão de Francimar Barbosa da Silva, o "Cimar" e de sua companheira, identificada apenas como Tatiane, residentes à Rua Sabiá, Quadra B 11, Casa 03, no Residencial José de Sousa Almeida.

De acordo com a dupla, os autores do homicídio teriam sido Romário e Leandro (sobrinho de Tatiane), que estavam na casa, no momento que os policiais chegaram. Havia ainda na casa, mais duas mulheres. Os dois suspeitos conseguiram fugir, ao perceber a aproximação das viaturas. Na casa, a polícia encontrou uma arma, que pode ter sido a mesma utilizada no homicídio do professor e em diversos assaltos praticados nos últimos dias em Chapadinha, inclusive o de uma loja de acessórios de celular, em frente à prefeitura, na última sexta.



Foram apreendidas ainda, drogas, duas motos Broz, uma Pop e quatro Fan. Algumas já foram entregues aos donos.

Em depoimento ao delegado Regional Jayron Timbó, o casal disse que Leandro e Romário revelaram, em duas ocasiões, ter assassinado o professor Marco, durante um assalto. Segundo o casal, Romário e Leandro divergiam quanto a quem teria efetuado o disparo. Eles disseram ainda, que a dupla revelou que só foi efetuado o disparo porque durante o assalto, Marco se abaixou e eles pensavam que ele iria pegar alguma arma.
  
A dupla está cercada, no mato, e a qualquer momento pode ser presa.

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "Casal é preso e revela quem matou professor Marquinho do Bind"
Back To Top