Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Quadrilha especializada em assaltos é presa

Três homens e uma mulher foram detidos, e dois menores, apreendidos, nessa quarta-feira (13), suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava assaltos a serviço de uma facção criminosa da Região Metropolitana de São Luís, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o grupo vinha praticando assaltos a estabelecimentos comerciais e contra pessoas nos bairros Cohab, Cohatrac, Parque Vitória e Turu. Foram detidos Leonardo Costa Filho, de 19 anos, Cristiane Moraes Matos, 29, Lucas Daniel Ribeiro Silva, 24, e Ronaldo dos Santos Almeida, 21. Os menores apreendidos têm 15 e 16 anos.

Segundo informou o Comandante de Policiamento Metropolitano Coronel Marco Antônio Alves, a quadrilha estava sendo monitorada há uma semana. Foram apreendidos dois revólveres de calibres 38 e 12, quatro aparelhos celulares e um veículo.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especial da Cidade Operária, onde foram autuados por formação de quadrilha e roubo qualificado e, depois, encaminhados para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os dois adolescentes foram encaminhados para a Unidade Ressocialização Canaã, no bairro Vinhais.

 Do G1 MA

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "Quadrilha especializada em assaltos é presa"
Back To Top