Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

"Vou já sair e roubar de novo", declarou preso após rebelião

Na manhã desta terça-feira (05), vários presos se rebelaram na Central de Flagrantes em Teresina, no centro da cidade. Os grupos de elite BOPE, (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do RONE, (Ronda Ostensiva de Natureza Especial) foram chamados para conter o caos instalado no local. Os presos gritavam, pedindo por melhores condições já que o local está super lotado.

Após muito tempo, a rebelião foi contida e alguns presos foram transferidos para outras unidade da polícia. Os detentos revelaram o motivo de tudo. "Nós estamos atrás do nosso direito, o motivo foi porque eles não quiseram dar o café da manhã para gente, nós estamos presos mas temos que nos alimentar. Eu não estou arrependido de nada, quando eu sair daqui vou roubar de novo. Vou me arrepender de que? Só me arrependo para Deus, para justiça não me arrependo não", afirmou Carlos Alberto, preso por praticar assaltos.


"Nós estamos com fome, eles não dão comida pra gente não, estão tratando a gente como bicho, estamos bebendo água quente, uma cela com 5 caras eles colocam 30. Nós quebramos tudo e vamos quebrar de novo se colocarem a gente lá. A nossa família vem deixar café e eles proíbem a entrada, queremos nossos direitos", declarou outro detento.
 
Em outras imagens, gravadas dentro da Central de Flagrantes pode-se ver o momento em que os presos trocam barras de ferro entre eles para tentar a fuga do local.

Do Meio Norte
 

 

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios " "Vou já sair e roubar de novo", declarou preso após rebelião "
Back To Top