Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Dirigentes do PT confirmam visita de Lula ao Maranhão

A coordenadora da campanha de Dilma Rousseff no estado, Benenice Gomes (PT), informou hoje (01) que o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, estará no Maranhão até o dia 15 deste mês. A agenda ainda será definida, mas Lula poderá visitar pelo menos três municípios.

Lula já gravou sua participação nos programas eleitorais do senador e candidato ao governo Lobão Filho (PMDB). O ex-presidente afirma que ele e o Palácio do Planalto, através da candidatura Dilma Rousseff, tem dado apoio a Lobão Filho por considerá-lo a melhor opção ao governo estadual.

A notícia da visita foi dada durante a reunião realizada hoje (01) pelas lideranças do PT, diretórios regionais e municipais, de candidatos proporcionais da legenda com o senador Lobão Filho. O encontro contou ainda com a participação de dirigentes das centrais sindicais e de sindicatos.
Lula vai reforçar a campanha para a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT), do senador Lobão Filho (PMDB) para o governo estadual e do deputado federal Gastão Vieira (PMDB) ao Senado.

A dirigente nacional do PT conclamou toda a militância do PT para “não dormir nem de dia e nem de noite para assegurar a vitória do time completo: Dilma, presidenta; Lobão Filho, governador e Gastão Vieira, senador”.

As palavras de Berenice Gomes foram ratificadas pela secretária de Relações Internacionais do Governo da presidenta Dilma e militante histórica do PT, Vera Gomes.

“Lobão Filho não é A, B ou C. Sempre foi Dilma ao contrário do outro candidato que muda de coloração e de pele de acordo com as conivências. Ele é um traidor do projeto nacional de continuar a mudar a realidade do nosso país e consolidarmos todos os ganhos da classe trabalhadora. Ele tem que ser desmascarado”, declarou Vera Gomes.

O senador Lobão Filho ressaltou que é um vitorioso, nunca perdeu uma eleição no Maranhão. “Sou coordenador da campanha do meu pai (ministro das Minas e Energia, Edison Lobão) há 32 anos. São quatro vitórias para o Senado, duas para deputado federal e uma para governador. Na última eleição foram quase dois milhões de votos”, contabilizou.
 
Fonte: Idifusora

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "Dirigentes do PT confirmam visita de Lula ao Maranhão"
Back To Top